sábado, 5 de novembro de 2011

05.11.2011

Um par de estalos, um grito, uma discussão, um beliscão, um beijo, uma dentada, uma lágrima... Qualquer coisa serve! Há de servir enquanto esta incompletude me ocupar. Não há como fugir do inevitável. É só seguir em frente e esperar que algo aconteça! PAM, não acontece nada, PAM vazio vazio vazio, PAM shiuuuuuuuuuu... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, apetece-me gritar para ver se acordo! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Sou tão estúpida... Qualquer coisa, qualquer coisa, qualquer coisa, qualquer coisa serve! Podia fazer por fazer algo, mas não tenho vontade! Odeio esta falta de vontade abismal!
Eu quero, eu posso! Eu quero, eu posso! Eu quero, eu posso! Eu quero, eu posso! Eu quero, eu posso! Eu vou lá! Eu vou sair deste sitio escuro,e desconhecido a grande parte das almas.

Sem comentários:

Enviar um comentário