terça-feira, 4 de outubro de 2011

05.10.2011

Hoje é uma daquelas madrugadas em que não consigo dormir, não só pelo zumbido irritante que fica depois de horas passadas a altos sons, mas também pelo facto de me sentir meio que apática em relação a montes de coisas. Não arranjo grande explicação para isso, mas preocupa-me o facto de "esta" ser mesmo eu: calada, à parte, entre outras expressões que poderiam ser usadas para me classificar. Eu não sei contrariar isto de muitas maneiras, e por isso chego a esta irrefutável conclusão que eu sou mesmo assim e que não há nada a fazer!
Nos últimos tempos senti-me a mudar a nível psicológico, e sei agora o que quero, mas não me satisfaço com este meu eu isolado que contraria o que quero. Como hei de lidar com tal situação?
Há coisas em mim que não entendo, e talvez nunca venha a entender, mas deixam-me frustrada por me impedirem de seguir o que quero. 
Quero conseguir ser natural no contacto com as pessoas em geral, em todo o tipo de ambiente (individual e em grupo), por enquanto não sei! Sinto-me desintegrada da realidade por vezes, por não entender nem me conseguir fazer entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário